V-MES

Sistema de Gestão de Produção

O sistema de gestão de produção V-MES, foi  desenvolvido para coleta de dados de recursos produtivos e análises de produtividade através de indicadores como OEE, OLE e IROG. E análise de manutenção por TTF e MTBF.

  • Coletas de Dados da manufatura WiFi.

  • Indicadores de produtividade online.

  • OEE (Overall Equipment Effectiveness)

Ordens de Produção podem ser gerados no sistema de modo digital (manufatura sem papel) ou impressas. Contando com exclusivas ferramentas de custos e roteirização de processos.

Módulo exclusivo para RNCs (relatórios de não coformidades), contando com variados gráficos e indicadores, facilitando, assim as tratativas das mesmas.

Através de módulo próprio, pode-se gerar Ordens de Retrabalho, monitorar suas execuções, gerenciar tempos e custos das operações.

Paradas programadas para as manutenções preventivas, podem ser cadastradas pelo sistema, evitando assim as indesejadas e onerosas horas com manutenções corretivas. Indicadores de TTF e MTBF.

No V-MES o operador pode realizar os registros das Cartas de CEP de forma online enquanto realiza seu trabalho, o sistema gera automaticamente os indicadores de (CPK) capabilidade do processo .